Fundamental é mesmo o amor...

Pra tudo o que fazemos na vida é preciso uma pitada de amor, às vezes, um punhado. Vida pessoal, vida profissional, vida acadêmica, vida amorosa, vida familiar, etc, etc, etc. Como diz Tom Jobim em Wave, "fundamental é mesmo o amor..." E o resto fica por conta das prioridades de cada um.

sexta-feira, julho 31, 2009

Pé de nabo



















Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim, pronto e acabou

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

Brincadeira, choradeira
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade
Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento

Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé de nabo
Tem alguma coisa boa



* A foto que ilustra esta postagem é da flor do nabo. Bonita, né!? Achei que seria muito óbvio colocar uma foto de um "pé de nabo"...

* Esta música é da Sandra Peres com o Luiz Tatit. Cantada por ela, com voz mansa e tocada por um instrumento que, pelo som, deve ser um xilofone, pois produz uma sonoridade doce, é linda linda linda. Bem meiguinha e dizendo verdades. Assim que eu gosto!

Marcadores: , ,

3 Comments:

At 8:28 AM, Anonymous Priscila Simões said...

Adorei a letra da música, não conhecia.

"Até mesmo um pé de nabo
Tem alguma coisa boa"

ADOREI :D

Maaas, será mesmo?

 
At 4:14 PM, Anonymous Rita Saramago said...

Boa tarde, Roberta Dias Sisson!

Gostaria do contato da senhora para obter maiores informações sobre o curso de Arquitetura da UFRR. Pelo que pude verificar, a senhora é chefe do departamento, certo?!

Obrigada,
Rita.

 
At 4:14 PM, Anonymous Rita Saramago said...

Ah! Meu e-mail é rita.saramago@netsite.com.br

 

Postar um comentário

<< Home