Fundamental é mesmo o amor...

Pra tudo o que fazemos na vida é preciso uma pitada de amor, às vezes, um punhado. Vida pessoal, vida profissional, vida acadêmica, vida amorosa, vida familiar, etc, etc, etc. Como diz Tom Jobim em Wave, "fundamental é mesmo o amor..." E o resto fica por conta das prioridades de cada um.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Comentário rápido - Antena ligada!


Só pra deixar registrado... Meu texto intitulado "Em suas marcas... PEI!!!" (vai um pouquinho mais pra baixo e lê), sobre começos e recomeços de ano, que inclusive fala do começo do ano depois do carnaval, tem o mesmo assunto da matéria de capa da revista Vida Simples de fevereiro. Ótimo saber que estou "de antenas ligadas" e que recebo sinais antes mesmo de eles se materializarem... Isso é que são "antenas ligadas"... Juvenal Antena que se cuide! hahahahaha
PS ->Para os que acharem tudo isso muito previsível, que qualquer um pensaria nisso de que o ano "começa" várias vezes, principalmente depois do carnaval, etc, etc, etc, vai o recado: idéia na cabeça não é nada, idéia posta em prática é tudo! Ora...

2 Comments:

At 4:03 PM, Blogger Sibilla Carneiro said...

Oi Roberta, oh este coment..é apenas para dizer que minha admiração por vc so aumenta viu!Parabéns pelo BLOG!!! e todos os textos li tuuudo!! e post aki! beijocas,
PS:visite meu site www.origem8.com e meu fotoblog SURPRESA para vc lá!http://sibol.c.fotoblog.uol.com.br/
Sibilla

 
At 4:12 PM, Blogger Roberta Dias Sisson Santos said...

Briguaduuu... Já vou entrar lá. Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home